Publicado por: União das Mães | 10/26/2009

DEPOIMENTO

DEPOIMENTO

1Foto D. Aracy IIA sra. Aracy Stamm  do 2º Curso da União das Mães, por motivos de saúde não pôde participar do nosso I Congresso da União de Mães em Atibaia, que aconteceu de 08 a 10 de setembro de 2009. E no dia 14 de outubro no Santuário de Londrina fez a sua Consagração da Inscripito.

O QUE SIGNIFICA PARA A SENHORA SELAR A ALIANÇA DE AMOR À ALTURA DA INSCRIPTIO NESTE SANTUÁRIO JUBILAR DE DIAMANTE, TABOR DA ESMAGADORA DA SERPENTE?

Resposta: Ao realizar a consagração da Inscriptio no Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável, neste mês da Aliança e tempo jubilar, senti a emoção, a alegria e a graça de pertencer à Família, como Mãe da União de Schoenstatt.2 Foto de D. Aracy II


3 Foto D. Aracy II

O Santuário faz parte da minha vida, aprendi amar o Santuário desde o início. Participei do Lançamento da Pedra Fundamental e a presença de nosso Pai e Fundador. Os ensinamentos do Padre Kentenich formaram e concretizaram o meu ideal de vida. No Santuário sempre encontrei a força para viver a Aliança de Amor com a Mãe e seu Filho Jesus.

Aracy


Anúncios

Responses

  1. Querida senhora Aracy
    Quero cumprimentá-la, com muito carinho e admiração pelo seu exemplo de força e fidelidade ao Santuário Original, ao Pai Fundador, à Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt e ao curso da União das Mães.
    Alcançar este grau de Aliança de Amor, é conquistar o máximo do que ela exige de nós:a magnanimidade, a santidade da vida diária, o elo mais profundo de entrega .
    Agradeço por ser este Capital de Graças vivo para todas nós que acabamos de selar nossa primeira Aliança, nossa candidatura.
    Certamente, seguindo seu exemplo, um dia, poderemos chegar a este mais alto estágio: a Inscriptio.
    Felicidades e muitas graças por esta conquista.
    Com carinho e gratidão,
    Suely ( 3ºcurso)

  2. D.Aracy,

    Nos cum prole pia…

    Parabéns pela filialidade e fidelidade a Aliança de Amor selada com a Mãe de Deus.Que seu exemplo e capital de graças ofertados a esta missão seja fecundo e desperte muitas vocações para a União das Mães.

    Com carinho e admiração.

    Bertha (3ºcurso )

  3. Sra. Aracy,
    Parabéns por esta grandiosa conquista e pela fidelidade em atingir o maior grau da Aliança de Amor.
    Que muitas outras sigam seu exemplo!

    Espero um dia chegar a Inscriptio também…

    Abraços…

    Alessandra Veras ~*Filia Sancta Patris
    (Juventude Feminina de Schoenstatt – SJC)

  4. Sra. Aracy,

    Toda minha admiração e, a senhora será sempre
    uma referência, um exemplo em nossas vidas.
    Nosso Pai Fundador deve lá na eternidade “desejar”:
    quantas Aracy’s gostaria de ver espalhadas pelo mundo” Cada uma vivendo seu ideal de curso e um dia chegarmos a esse mais alto estágio.
    Meu carinho ,
    Dirlane Maria
    Quarto Curso


Categorias

%d blogueiros gostam disto: