Publicado por: União das Mães | 02/19/2013

DIA DE FESTA PARA A UNIÃO DE MÃES DE SCHOENSTATT DO BRASIL

A UNIÃO DE MÃES DE SCHOENSTATT DO BRASIL ESTÁ EM FESTA…

Pe. Marcelo MISSA FESTIVANo dia 11 de fevereiro, algumas representantes da União das Mães de Schoenstatt estiveram em Atibaia/SP, participando da festiva missa de gratidão, no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, pelo Terciado Perpétuo do Pe. Marcelo Servi.

Após a assinatura do seu Contrato Definitivo, no dia 8 de fevereiro próximo passado, em cerimônia realizada no Santuário de Belmonte – Roma, o nosso Assistente Espiritual Pe. Marcelo Cervi tornou-se o primeiro padre brasileiro do Instituto Secular dos Padres Diocesanos de Schoenstatt com voto perpétuo.

A cerimônia contou com a participação das mães da União, amigos paroquianos de Bebedouro/SP (fiéis da sua Paróquia de São João Batista – onde atua como pároco) e de Jaboticabal, familiares, irmãs de Maria, quatro padres amigos do Pe. Marcelo, que  concelebraram e que também pertencem ao Instituto.

Certamente nossa querida Mãe Admirável formou-o em Aliança de Amor com ela, transformando-o num sólido caráter sacerdotal, disposto a ser tudo para Schoenstatt, para a Igreja e para o Deus Trino.

NOSSA COMUNIDADE SE ALEGRA, LOUVA E AGRADECE…

Nossa Comunidade se alegra, louva e agradece ao bom Deus por nos conceder tamanha graça e, unida a toda Família, reza e deseja que esta sua conquista seja uma grande bênção e forte impulso para o seu Instituto e também para nós, mães unionistas, que temos a sua mão a nos conduzir em nossa formação.

Após a celebração da Eucaristia todos partilharam de um agradável almoço, onde ele pôde ser homenageado e cumprimentado por tão sagrada decisão.

FÁTIMA

Anúncios

Categorias

%d blogueiros gostam disto: